Depois de entregar presentes, Papai Noel conta sua rotina empreendedora

Neste sábado de Natal (25), Ricardo Brunetto conversa com Marciano Tessmann, intérprete do Papai Noel


0
Apresentador Ricardo Brunetto com Marciano Tessmann, intérprete do Papai Noel

Depois de entregar presentes na noite de Natal, Papai Noel pousou com seu trenó na sede do Grupo Independente para uma conversa descontraída com o apresentador Ricardo Brunetto. Brincadeiras à parte, Marciano Tessmann, lajeadense intérprete do Papai Noel, leva seu trabalho muito a sério.

Em entrevista ao programa Arte de Empreender deste sábado (25), dia de Natal, Tessmann relata experiências na profissão que ocupa, há 29 anos, e deixa belas mensagens natalinas.


ouça ao programa


 

Além de um personagem, o Papai Noel de Lajeado sempre busca levar mensagens para a comunidade. Toda vez que vem à Rádio Independente, traz histórias e dizeres cheios de significados que levam a reflexões.

Ele conta que o trabalho, que teve início de forma despretensiosa, hoje faz todo o sentido para ele. “Sempre digo que é um dom que Deus me deu.” Tessmann conta que não sabia se expressar em público, mas um dia recebeu esta missão e hoje o faz com naturalidade.

Sua primeira aparição foi no Natal do Shopping Lajeado, em 1992. Segundo Tessmann, ele foi o primeiro Papai Noel da história do empreendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui