Desabamento termina com 21 pessoas resgatadas na Turquia

Duas vítimas foram levadas em estado grave para hospital; proprietário do prédio e outros três foram detidos por autoridades


0
Segundo equipes de resgate, todas as vítimas já foram retiradas dos escombros (Foto: HANDOUT/IHH HUMANITARIAN AID GROUP/AFP)

Autoridades da Turquia informaram nesta terça-feira (9) que 21 pessoas sobreviveram ao desabamento de um prédio de um andar em Malatya, leste do país. De acordo com o vice-ministro do Interior turco, Ismail Catakli, 13 pessoas foram resgatadas e levadas ao hospital e outras oito conseguiram sair por conta própria.

Dois dos feridos estão em estado grave, disseram autoridades da cidade de 450 mil habitantes, localizada 500 quilômetros a leste de Ancara. No momento, nenhuma explicação foi dada sobre os motivos do desabamento, mas a mídia turca informou que obras estavam em andamento no prédio, que abrigava várias empresas, além de uma cafeteria e um restaurante. Quatro pessoas, incluindo o proprietário do imóvel, foram detidas, segundo as autoridades.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui