Desafio Santiago 24 Horas Virtual está com inscrições abertas

Participantes terão um mês para realizar 24 horas de atividades físicas, mediante comprovação de prints de aplicativos de esporte


0
Integrantes da equipe Santiago Running Gerônimo Lagunde (e) e Juliano Santiago (Foto: Rodrigo Gallas)

Estão abertas as inscrições do 2º Desafio Santiago 24 Horas Virtual. Em entrevista ao programa Panorama desta sexta-feira (27), os integrantes da equipe Santiago Running Juliano Santiago e Gerônimo Lagunde explicam que os inscritos terão do dia 1º a 30 de outubro para atingir a meta de 24 horas de atividade física.

Os participantes poderão realizar as atividades com toda a segurança que o momento ainda nos impõe, quando e onde quiserem, de forma fracionada, no local e horário de sua preferência, usando qualquer aplicativo esportivo.

Assista à entrevista 

 

Para comprovação da atividade, deve-se fazer um print do seu aplicativo contendo nome, o mês e o tempo de atividade para postar no link que estará disponível. As postagens podem ser diárias, semanais ou somente no final do desafio. Haverá ranking individual e por equipes de acompanhamento de atividades.


Inscrições

Os atletas de todas as modalidades do evento — corrida, caminhada, kangoo, ciclismo e handbike — deverão se inscrever no link: www.centraldacorrida.com.br/santiago24horas2021 ou pelo telefone (51) 9 9494-9666. O cadastro deve ser feito até o dia 30 de setembro. Aqueles que se inscreverem até o dia 11 de setembro concorrem a um tênis de corrida e a dois óculos de sol.

O valor para participação é de R$ 55,00. O valor contempla participação do evento, camiseta oficial e um medalhão. Líderes das equipes devem entrar em contato pelo telefone acima para verificar a melhor forma de fazer a entrega do material.

O evento é uma promoção da Santiago Running e tem apoio da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul através da Secretária de Turismo, Esporte e Lazer.

Saiba mais acessando o Instragram: @santiago24hoficial

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui