Desafios e oportunidades do agro pautam almoço empresarial da CIC Teutônia

Palestrante será Paulo Renato Herrmann, engenheiro agrícola, com MBA em Gestão de Negócios


0
Card: Divulgação

No próximo dia 5 de maio a CIC Teutônia realiza almoço empresarial com o tema “O agro brasileiro: desafios e oportunidades”. O evento integra a 3ª edição da programação alusiva ao Dia da Indústria, comemorado em dia 25 de maio. A programação inicia às 11h45, no auditório 3 da entidade, tendo como palestrante Paulo Renato Herrmann, engenheiro agrícola, com MBA em Gestão de Negócios.

Ex-presidente da John Deere Brasil, ele dedicou toda sua carreira profissional ao agronegócio. Em agosto de 2021 recebeu o título de Doutor Honoris Causa pela Universidade Federal de Lavras (UFLA), outorgado por unanimidade pelos membros do Conselho Universitário, em mérito aos serviços prestados e grandes contribuições ao agronegócio brasileiro. Em outubro de 2021 foi considerado uma das 500 autoridades mais influentes da América Latina, pela publicação Boomberg Línea.

O investimento é de R$ 58 por participante associado à CIC e de R$ 70 para os demais interessados. Mais informações e inscrições pelo WhatsApp (51) 99250-1992. AD/AI


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui