Desaparecido de Anta Gorda é encontrado sem vida às margens da ERS-332

A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, saído de pista e caído no barranco onde foi encontrado.


0

Um homem que estava desaparecido desde a sexta-feira (20) foi localizado sem vida por volta das 18h40 deste sábado (21), em Arvorezinha.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, familiares faziam buscas por Gilmar Garcia (54) morador da localidade de Linha Cabral, interior de Anta Gorda. O homem, que possuía algumas deficiências, saiu casa a bordo de um triciclo adaptado a sua necessidade e desde então dão mantinha mais contato com a família.

Na tarde de ontem o homem foi encontrado caído em uma ribanceiras, nas imediações da ponte sobre o Arroio do Taipa, no km 72 da ERS-332 altura da divisa entre Arvorezinha e Soledade. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito, saído de pista e caído no barranco onde foi encontrado.

O corpo do homem foi retirado do local e conduzido para necropsia. Foi confeccionado registro de encontro de cadáver. O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil foram acionados para realizar os levantamentos no local onde foi encontrado o corpo. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui