Descartado caso suspeito de coronavírus em Cruzeiro do Sul

O homem de 58 anos, morador de Cruzeiro do Sul, procurou o hospital no dia 27 de março.


0

Um caso suspeito da Covid-19 em Cruzeiro do Sul foi descartado em exame do Laboratório Central do Estado (Lacen). Conforme a administração do Hospital São Gabriel Arcanjo, o resultado negativo foi informado na tarde do último sábado (4), uma semana após o material ter sido coletado e encaminhado para testagem, em Porto Alegre. A negativa à suspeita também foi confirmada pela secretária municipal da Saúde, Aline Henz.

O homem de 58 anos, morador de Cruzeiro do Sul, procurou o hospital no dia 27 de março. Ele foi internado e colocado em isolamento na casa de saúde. Nos dias seguintes, o pacientes apresentou melhora no quadro de saúde, teve alta e foi orientado a seguir em isolamento em sua casa, pelo menos, até a chegada do resultado do exame.

Cruzeiro do Sul teve um caso confirmado da doença em março, contraído por uma mulher de 28 anos, que já é considerada curada. Equipes de saúde salientam que é necessário seguir com os cuidados necessários, principalmente o resguardo em casa, evitando aglomerações. Fonte: Cruzeiro do Sul.net/ NR


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui