“Desde que saí daqui, eu nunca tive medo das mudanças”, diz influenciadora Kauany Bonnett

Ela tem 267 mil seguidores no Instagram, e passa temporada de "férias" na sua mãe, em Lajeado, devido à pandemia.


0
Kauany Bonnett, influenciadora digital e escritora (Foto: Rodrigo Gallas)

“Desde que saí daqui, eu nunca tive medo das mudanças, e isso foi muito importante em cada etapa da minha vida. Tanto na rede social quanto na vida real. Isso tudo sempre traz algo de crescimento nas nossas vidas”, diz a influenciadora digital e escritora Kauany Bonnett, que tem 267 mil seguidores no Instragram. Kauany tem familiares em Lajeado e já morou na cidade durante um ano. Atualmente, mora em São Paulo, mas está passando um período no município, na casa da sua mãe, devido à pandemia de coronavírus.


ouça a entrevista

 


 

Kauany Bonnett nasceu em Chapecó, Santa Catarina, no ano de 1996. Começou a escrever quando tinha 14 anos. “Desde criança sempre fui muito ligada a computador e internet.” Com 16 anos, Kau — como gosta de ser chamada — teve um blog. Os amigos a incentivavam a escrever e diziam que ela deveria publicar um livro.

Kau tem 267 mil seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar um ano em Lajeado, ela se mudou para Florianópolis, em 2017. Foi quando realmente iniciou sua jornada de influenciadora. Ela tinha 5 mil seguidores no Instagram, 19 anos, publicava seus textos e tocava violão.

Depois de um tempo, quando já tinha 30 mil seguidores, resolveu fazer um financiamento coletivo para tentar lançar seu livro de crônicas e textos de autoajuda. Em 11h, já tinha obtido o valor necessário. “Foi ali onde eu realmente medi minha audiência.”

Hoje, Kauany tem dois livros lançados: “Com Gratidão” e “Amar.elo”, além de um livreto de frases. Ela também publica seus textos em seu site (links abaixo). As obras abordam o comportamento humano, motivações e amores. “Depois disso uma coisa foi levando a outra na questão de crescimento”, comenta.

 

Suas postagens 

Nas redes sociais, Kau fala de culinária vegetariana, esportes e conteúdos humanos. A opção por uma alimentação sem carne trouxe benefícios à sua saúde e melhorou seu desempenho na corrida — esporte que Kau pratica com regularidade.

Ela também despertou para o prazer de cozinhar. Descobriu que a culinária vegetariana é fácil e prática, além de permitir inúmeras possibilidades de pratos completos e muito coloridos.

Tudo isso pode ser conferido em suas redes. Confira!

Acompanhe o trabalho da Kau Bonnett

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui