Desferindo bordoada, jovem evita ser roubado em Venâncio Aires

Suspeito foi posteriormente preso pela BM.


0

Um rapaz foi preso após tentar praticar um assalto por volta das 20h30 deste sábado (27) no Bairro Aviação, em Venâncio Aires.

Uma guarnição da Brigada Militar (BM) foi despachada para atender a ocorrência onde o autor teria cometido o crime a pé e com o uso de uma faca. A própria vítima realizava o acompanhamento à distância, repassado por telefone a localização do autor do crime para o policiamento.

O suspeito acabou não subtraindo nada da vítima, um rapaz de 19 anos, tendo em vista este ter reagido com uma bordoada, conseguindo livrar-se da ação delituosa.

A Brigada Militar efetuou a prisão do suspeito, um jovem de 20 anos de idade, no cruzamento entre as ruas Duque de Caxias s Coronel Agra. A vítima e o autor foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante pelo crime de roubo tentado, majorado pelo uso de arma branca. Após as formalidades de praxe, o indiciado, que já possui outros antecedentes, foi conduzido ao sistema prisional venacio-airense. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui