Desmoronamento de parte da “Rua do Valão” requer atenção, em Lajeado

Motoristas e demais usuários devem ficar atentos tendo em vista a necessidade da redução do fluxo para meia pista.


3
Foto: Secretaria de Obras / Divulgação

A Administração Municipal de Lajeado, através da Secretaria de Obras, informa a respeito de um desmoronamento de parte do canal do Arroio do Engenho, também conhecido como “Valão”, entre os bairros Centro e Hidráulica.

O incidente ocorreu nas imediações do entroncamento da Avenida Décio Martins Costa (Rua do Valão) e Rua Saldanha Marinho. Motoristas e demais usuários devem ficar atentos tendo em vista a necessidade da redução do fluxo para meia pista. MS

 

3 Comentários

  1. Nao faz tanto tempo que esse problema havia acontecido , e novamente , no mesmo local ,reincidiu . O que deve ter acontecido e que o reparo anterior nao deve ter sido bem feito . O dinheiro publico gasto da populaçao de Lajeado merece uma uma resposta .

  2. Exato Nelson. Provavelmente é um serviço mal feito. Esse problema ocorre praticamente uma vez por ano. E a administração incompetente de Lajeado não consegue resolver em definitivo este problema.

  3. Vocês só enxergam problemas de administração e esquecem que não há administração que resolva um problema de engenharia mau feita. A solução que se aplica quando esse problema reincidente é aquela que equilibra custo/benefício para o período do pleito. Arrumar isso envolve um orçamento exponencialmente maior e, daqui a 10 anos, ninguém vai dizer “olha como aquela administração de 10 anos atrás resolveu esse problema”… Nos veremos aqui discutindo isso novamente em breve, assim que “taparem o buraco”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui