Dez mil maços de cigarros apreendidos em Panambi seriam levados até Soledade

PRFs realizavam o policiamento quando abordaram uma caminhonete Partner, que possuía restrição por apropriação indébita, já que ela foi alugada e não foi devolvida


0
Foto: PRF

Na noite da terça-feira (29) a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois criminosos por contrabando de cigarros paraguaios. A abordagem foi na BR-158 em Panambi.

Os PRFs realizavam o policiamento quando abordaram uma caminhonete Partner, que possuía restrição por apropriação indébita, já que ela foi alugada e não foi devolvida.

Na verificação à caminhonete, em que viajavam dois homens, os policiais encontraram dez mil maços de cigarros de origem paraguaia.

Um dos ocupantes, de 35 anos, cumpria pena em regime semiaberto com o uso de tornozeleira eletrônica. O segundo, de 28 anos, também possui registro criminal em seu histórico. Os homens disseram que a mercadoria havia sido coletada próximo à divisa com Santa Catarina e tinha como destino a cidade de Soledade.

A dupla foi presa e, com os cigarros e o veículo, encaminhada à Polícia Federal de Santo Ângelo.

350 mil maços apreendidos em Passo Fundo

Foto: PRF

Na madrugada desta quarta-feira (30) a PRF apreendeu cerca de 350 mil maços de cigarros contrabandeados que eram transportados em uma carreta, em Passo Fundo.

Os policiais abordaram o veículo com placas de Chapecó, que era conduzido por um homem de 51 anos, morador de Curitiba. De acordo com o motorista, a mercadoria foi carregada em Mato Grosso do Sul e seria entregue na região de Canguçu.

A carga foi apreendida, assim como a carreta. O contrabandista foi preso e conduzido à polícia judiciária de Passo Fundo. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui