Dez rodas de carroça são furtadas de propriedade no interior de Brochier

Dupla de criminosos foi presa pela BM em Paverama e recolhida ao Presídio de Lajeado


0
Foto: Brigada Militar

Dois indivíduos foram presos no final da tarde desta terça-feira (3) por praticarem um furto em propriedade rural, na localidade de Batinga Sul, no interior de Brochier, proximidades do limite com Paverama.

Durante patrulhamento a Brigada Militar foi acionada para averiguar um automóvel Fiat Uno de cor bordô, que estaria envolvido em um furto. O veículo com placa de Taquari, ocupado por dois homens, de 25 e 28 anos de idade, foi abordado na Rua Walter Schaffer, no Bairro Morro Azul, em Paverama.

Sendo transportado no rack e no porta-malas do automóvel foram apreendidas dez rodas de carroça. Além disso, os sujeitos levavam: um tarro de leite; um serrote; uma esmerilhadeira; um balde; uma engrenagem; um dente de trilhadeira; um registro de gás; uma chave de roda; e um caderno com anotações. Todo material foi reconhecido pela vítima de 70 anos de idade, como sendo de sua propriedade.

A dupla suspeita foi levada para exames e depois apresentada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante. Ambos possuem antecedentes criminais, entre eles, por furto de veículo e homicídio culposo. Os indiciados foram encaminhados ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

Foto: Brigada Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui