Estabelecimentos são orientados durante fiscalização em Lajeado

A ação, desta vez, teve como foco bares, padarias e lojas de conveniência.


5
Foto: Prefeitura de Lajeado

Os órgãos de vigilância do município de Lajeado realizaram fiscalização em estabelecimentos comerciais nesta segunda-feira (27). A ação, desta vez, teve como foco bares, padarias e lojas de conveniência.

Os agentes trabalharam na Rua Carlos Spohr Filho e em outros locais denunciados para a ouvidoria. Dos 31 estabelecimentos que passaram pela vistoria, 19 estavam fechados e 12 foram orientados pois estavam em desacordo com os decretos municipal e estadual. Essa notificação, segundo a fiscalização, não proíbe o funcionamento do estabelecimento. No entanto, se houver reincidência, o alvará do mesmo será cassado e o proprietário advertido com multa.

Ainda conforme a fiscalização, é provável que alguns comércios estavam abertos por desconhecimento, tendo em vista o decreto ter sido publicado na última sexta-feira (24). AD/MS

5 Comentários

  1. Ta mas qual são as orientações ? Não poderiam colocar aqui na matéria o resumo dos decretos para os comerciantes ?

  2. Informaçõao jornalististica incompleta. Há título que chama mas há bateria totalmente incompleta e que leva a interpretação de quem lê. Onde, quando, porque, consequências, orientações, horários, etc.

  3. e Fiscalizar a BRF que é o foco nada, incoerente com o comércio, os pequenos, pq na IMEC, VIVO não vão fiscalizar…

  4. Vai te informar…..Ministério do trabalho na BRF agora……desde o início da situação a empresa vem tomando as medidas necessárias…..não julgue a situação por um aspecto geral….. e vai te informar sobre onde são os focos também…..não tem a solução, não critica, mantendo o funcionamento da melhor maneira possível, cuidando das pessoas pra não deixar faltar comida na mesa de pessoas como você….

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui