Dezoito equipes estão confirmadas no Gauchão de Futsal Série A

A Alaf representará Lajeado na competição


0
Foto: Divulgação ALAF

O Gauchão de Futsal Série A tem 18 equipes confirmadas até a segunda-feira (12). Uma equipe ainda irá confirmar a sua participação ou não na tarde de terça-feira (13). A Alaf, de Lajeado, irá mais uma vez disputar o estadual de futsal.

Além do time de Lajeado, outras 17 equipes garantiram presença: ACBF (Carlos Barbosa), AEU (Uruguaiana), Afucs (Seberi), AMF (Marau), Assoeva (Venâncio Aires), Atlântico (Erechim), AVF (Vacaria), Brasil Futsal (Pelotas), Cometa Rodeio (Rodeio Bonito), Guarany (Espumoso), Horizontina Futsal (Horizontina), Lagoa Futsal (Lagoa Vermelha), Santa Cruz Futsal (Santa Cruz do Sul), Sase (Selbach), Guarani (Frederico Westphalen), PFF (Passo Fundo) e SER Itaqui (Itaqui). A UFSM, de Santa Maria, irá confirma até terça se participará ou não.

Por conta da diminuição de equipes participantes, o formato de disputa será remodelado e ainda não há uma definição. A organização da competição projetava 27 equipes participantes. O sorteio dos grupos acontece na sexta-feira (16), a partir das 16h30, nas redes sociais do Gauchão de Futsal e da Liga Gaúcha de Futsal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui