Dia D oportuniza imunização contra diversas doenças em Westfália

Posto de Saúde esteve aberto para vacinação no sábado, dia 21 de novembro.


0
Sala de vacinas segue com atendimento normal, de segunda a sexta-feira (Foto: Paloma Driemeyer Valandro / Divulgação)

A Unidade Básica de Saúde (UBS) de Westfália esteve aberta no sábado (21), para a realização de mais um Dia D da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. Entretanto, além do público-alvo da campanha, também foram imunizados munícipes de qualquer faixa etária com vacinas em atraso.

Com a finalização da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação, o município de Westfália atingiu 104,72% de crianças imunizadas contra a pólio, marca atingida já antes do Dia D. Assim, no sábado houveram nove atendimentos de crianças e adolescentes na Multivacinação e 11 adultos realizaram vacinação de rotina.

Mesmo com a Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação encerrada, a Sala de Vacinas segue com atendimento normal, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30. Mais informações sobre qualquer tipo de imunização podem ser obtidas pelo telefone (51) 3762-4312, com o Setor de Enfermagem.

Sala de Vacinas fechada no dia 30, à tarde

Na próxima segunda-feira (30), a Sala de Vacinas da UBS estará fechada no período da tarde. Motivo: balanço do mês. Pela manhã, o atendimento será normal, até as 11h. AI/CS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui