Dia das Crianças na Emef Pedro Welter é comemorado com brinquedos e lanches

Durante toda essa sexta-feira, brinquedos infláveis e camas elásticas estão à disposição dos alunos para brincarem e comemorarem o seu dia


0

Muita diversão e alegria. É assim que está sendo essa sexta-feira (15) para os mais de 150 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Pedro Welter. Isto porque a ex-aluna da escola, Ellen Becker, patrocinou diversas atividades aos alunos em alusão ao Dia das Crianças, comemorado na terça-feira (12).

Durante toda essa sexta-feira, brinquedos infláveis e camas elásticas estão à disposição dos alunos para brincarem e comemorarem o seu dia. Cada um também recebeu de lanche um cachorro quente. As ações estão concentradas no Ginásio da Associação dos Moradores do Bairro Floresta, que foi tomado pela energia contagiante dos alunos.

A aluna Naiele da Silva de Lima, 11 anos, se divertiu com os brinquedos. “Eu gostei muito. Fui na cama elástica e no tobogã com piscina de bolinhas. Achei a Ellen bem querida por fazer isso pra gente, porque não é qualquer pessoa que faz isso”, disse Naiele, aluna do 6º ano da escola.

Embora faça 10 anos que a modelo Ellen Becker terminou o Ensino Fundamental na Emef São Pedro, ela não perdeu o vínculo com a escola. A ideia de oferecer esse momento aos alunos surgiu com o intuito de retribuir o carinho que sempre recebeu. “A Emef Pedro Welter faz parte da minha vida e da minha educação. Eu passava o dia inteiro na escola, em turno integral, e nunca perdi o vínculo. Eu acho que toda vez que a gente ajuda alguém é um pouco também para a gente se sentir bem com nós mesmos. Também é uma forma de retribuir todo o carinho que recebi enquanto estudava aqui”, contou Ellen.

A diretora da escola, Maria Cristina Purper Dessoi, também estava entusiasmada com a ação. “O dia está sendo muito prazeroso. Além de comemorar o Dia das Crianças, hoje também é o Dia do Professor. As crianças estavam ansiosas essa semana aguardando por esse dia. Elas estão muito felizes. Somos gratos à Ellen, que já esteve em vários outros momentos presentes aqui na escola, contando sua experiência como modelo internacional”, contou Maria.

Como forma de agradecimento à modelo, a escola entregou à ex-aluna um quadro com fotografias de Ellen na época em que era aluna. AI/VM


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui