Diamond Social arrecada mais de 1,5 mil peças de roupas

Todos os anos, os funcionários que integram o grupo Diamond Social se mobilizam com os síndicos dos edifícios Diamond para realizar a ação


1
Foto: Divulgação

A Construtora Diamond realizou, na terça-feira, dia 6 de julho, a entrega das doações da Campanha do Agasalho 2021. Todos os anos, os funcionários que integram o grupo Diamond Social se mobilizam para entrar em contato com os síndicos dos edifícios Diamond; todos que aceitam participar, recebem uma caixa identificada com o cartaz da campanha e têm o prazo de 15 dias para mobilizar os moradores do prédio para que contribuam com doação de roupas masculinas, femininas e infantis; cobertores, roupas de cama, mantas, gorros, luvas, entre outros.

Segundo o diretor da Construtora Diamond, Daniel Schmidt, o voluntariado sempre esteve presente na trajetória da empresa. Schmidt declara que a campanha de arrecadação de agasalhos é realizada todos os anos, pois com a chegada do inverno muitas famílias necessitam de amparo.

Nesta edição, participaram 18 empreendimentos Diamond. Mais de 1,5 mil peças de roupas foram arrecadadas nos edifícios durante o período de 15 dias. O Diamond Social escolheu três entidades para serem beneficiadas com as doações: a Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan), Projeto Move Mães, do Bairro Santo Antônio e Abrigo São Chico.

Entidades beneficiadas

De acordo com a coordenadora administrativa da Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan), Sandra Pretto, o apoio das empresas é fundamental para dar continuidade ao trabalho desenvolvido em benefício de mais de 500 famílias.
Para as integrantes do Projeto Move Mães, do Bairro Santo Antônio, Marta Lopes e Ana Weber, as doações chegaram na hora certa.

Já a assistente social do Abrigo São Chico, Daiana Edtt diz que no inverno se vê ainda mais a necessidade de amparo às pessoas em vulnerabilidade social.

Fonte: Assessoria de Imprensa Diamond

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui