Direção do Inter nega rescisão com Guerrero e ressalta que pretende contar com o atleta para a temporada

Na manhã deste domingo (2), o empresário do atleta, Vinicius Prattes, emitiu uma nota oficial comunicando o desejo do atleta em deixar o clube


0
Foto: Ricardo Duarte

O Internacional vive um imbróglio com o centroavante Paolo Guerrerro. Na manhã deste domingo (2), o empresário do atleta, Vinicius Prattes, emitiu uma nota oficial comunicando o desejo do atleta em deixar o clube. Por outro lado, o vice-presidente do clube, João Patrício Herrmann, garantiu que o colorado não recebeu nenhuma informação, e pretende contar com o atleta para o restante da temporada.

Segundo Herrmann, o Inter aposta na recuperação de Guerrerro, e descarta a possibilidade de dispensar o peruano. “Fizemos um investimento alto no atleta, esperamos e continuamos esperando. Nossa ideia é contar muito com ele”, reforçou o executivo do clube.

Em relação a um possível descontentamento por parte do atleta, Herrmann destaca que p clube prefere deixar esse tipo de manifestação para ser tratada de forma interna, mas opinou que “todo mundo tem direito de estar insatisfeito com alguma coisa”.

Em 2020, Gerrerro desfalcou o colorado em grande parte da temporada, ficando de fora das eliminatórias da Libertadores e em todo o segundo turno do Campeonato Brasileiro. O peruano retornou aos treinos no início deste ano, sendo aproveitado poucos minutos pelo treinador Miguel Ángel Ramírez. Nesta semana, o atleta foi afastado dos trabalhos após sofrer com uma tendinite do joelho operado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui