Diretor da Havan detalha empreendimento em Lajeado

Segundo Hang, a loja deverá ter cerca de 19 mil metros quadrados e deve gerar 150 empregos diretos.


1
Foto: Joel Alves

Na tarde desta terça-feira (9), Marcelo Caumo, prefeito de Lajeado, esteve em reunião com o diretor de expansão da rede Havan, Nilton Hang para tratar dos últimos detalhes do acesso e instalação da primeira unidade da rede no Vale do Taquari. O terreno para construção da loja está situado às margens da RSC-386.


OUÇA A REPORTAGEM


Em entrevista exclusiva ao programa Na Boca do Povo, o diretor parabenizou o investimento por parte da Prefeitura municipal que contempla um novo acesso entre a Rua Osvaldo Aranha até a Rua Bento Rosa.

De acordo com Hang, a rede está finalizando os últimos ajustes do projeto da nova loja e encaminhará para a Prefeitura e órgãos públicos. “Tendo via de posse do alvará de construção, vamos iniciar a obra aqui em Lajeado”, afirma.

O diretor ressaltou o impacto da pandemia nos projetos de expansão da rede em todo Brasil. Segundo ele, das 14 lojas previstas para inaugurar, apenas uma delas foi concretizada. “Esperamos que a pandemia e a economia possam andar lado a lado”, diz o diretor.

Segundo Hang, a loja deverá ter cerca de 19 mil metros quadrados e deve gerar em torno de 150 empregos diretos. Nilton revelou que depois da licença expedida, a obra deve levar cerca de 120 dias para ficar pronta.

O prefeito Marcelo Caumo

O prefeito de Lajeado, aproveitou para falar da Primeira etapa da Testa Lajeado e ressaltou a estrutura da cidade para enfrentar a pandemia da Covid-19.

Caumo destacou a importância de se trazer um empreendimento desse porte para o município. ” É um novo ânimo pra toda cidade”. JS

1 comentário

  1. Sou um crítico das lideranças políticas de nossa cidade, mas neste assunto para enizo nosso prefeito e demais políticos, parabéns!

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui