Diretoria da CDL Lajeado retoma encontros presenciais avaliando papel da entidade na pandemia

Encontro foi realizado nesta terça-feira (10), na sede da entidade


0

Após 10 meses desde o último encontro presencial, a diretoria da CDL Lajeado se reuniu nesta terça-feira (10) na sede da entidade com a proposta de avaliar as ações desenvolvidas durante a pandemia em benefício de seus associados e que também refletiu em toda a comunidade lajeadense. Ao citar as 86 publicações feitas neste período, dentre as quais notas oficiais, orientações e lembretes de conscientização, bem como as campanhas totalmente subsidiadas pela entidade (Compre Local, Atitude: eu tenho a minha, Dia das Mães, Pais, Páscoa, entre outras), o presidente Aquiles Mallmann enalteceu o constante envolvimento do grupo com a prefeitura e órgãos responsáveis, especialmente durante as tomadas de decisões mais difíceis. “Nós somos um todo e defendemos a CDL Lajeado e os mais de 600 associados que precisam de nós. O comércio e a prestação de serviços sofreram muito e temos que fazer um algo a mais para a partir de agora darmos a volta por cima e nosso associado perceber o quanto vale a pena estar conosco”.

Para os diretores, é importante destacar o trabalho feito por todas as entidades que criaram um grande movimento regional em prol do comércio e da manutenção das atividades, sempre atentos à segurança da equipe de colaboradores e dos consumidores, mas também à saúde financeira dos negócios. Para eles, a sinergia entre o poder público, as entidades e o próprio Hospital Bruno Born foram essenciais para minimizar os impactos dos últimos 18 meses.

Lajeado Brilha

Na pauta das ações já confirmadas para os próximos meses esteve a programação do Lajeado Brilha. Mallmann assegurou que a campanha promocional ocorrerá de 1º de novembro a 27 de dezembro, sorteando R$ 50 mil reais em vales-compras e destinando parte dos recursos para entidades sociais do município, assim como ocorreu em 2020. Ele ainda garantiu que, havendo um cenário positivo para realização de eventos presenciais, a Chegada do Papai Noel também está confirmada.

Agil

O vice-presidente de Capacitação, Carlos Henrique Haas Oliveira, representante da CDL Lajeado na Agência de Desenvolvimento e Inovação Local (Agil), lançada oficialmente nesta segunda-feira (09) e que integra o Pro_Move Lajeado, também falou sobre a importância do trabalho da instituição no auxílio do aprimoramento do ecossistema de inovação da cidade. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui