Discussão em razão de um gato resulta em homem baleado em Relvado

Autor do disparo é sogro da vítima.


0
Foto: Divulgação / Ilustrativa

Um homem sofreu ferimentos por disparo de arma de fogo por volta das 21h desta quarta-feira (18) no interior de Relvado.

A Brigada Militar foi informada pelo Hospital de Encantado a respeito de um homem baleado que deu entrada na casa de saúde, e que o autor do tiro, sogro da vítima, também estaria no local.

Antes de se deslocar até o hospital o policiamento foi até a propriedade onde aconteceu o fato, na localidade de Linha São Rafael. No local foi apreendida uma espingarda calibre 32, entregue pela companheira do suspeito.

No Pronto Socorro o homem de 41 anos já havia sido liberado após o atendimento. Os ferimentos foram na altura da panturrilha.

O autor do disparo, de 54 anos, que seguia no local, relatou aos policiais que houve uma discussão em razão de um gato. Contudo, o motivo seria o fato da vítima ter vindo morar em sua residência e que possuem desavenças por questões de bens.

Ambas partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado o registro simples por lesão corporal. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui