Disney World retira obrigatoriedade de máscaras para visitantes vacinados

Parque disse, no entanto, que o uso de máscaras seguirá obrigatório em certos ambientes internos, como nos equipamentos de transportes


0
Visitantes do Walt Disney World em Lake Buena (Foto: REUTERS/Octavio Jones)

O Walt Disney World anunciou que o uso de máscaras passará a ser opcional para visitantes vacinados a partir de quinta-feira (17). A informação, publicada no site oficial da companhia, põe fim a uma política introduzida na metade do ano passado para evitar a transmissão da Covid-19 nos Estados Unidos.

A flexibilização do uso de máscaras vem depois que o Universal Orlando Resort, e a operadora de cruzeiros Norwegian Cruise Line seguiram pelo mesmo caminho. A Disney de Orlando, na Flórida, disse que visitantes não vacinados precisarão manter o uso de máscaras em ambientes internos, incluindo os teatros. A Disneylândia, na Califórnia, também anunciou a obrigatoriedade de máscaras para não vacinados em ambientes internos.

A Disney World e a Disneylândia disseram que as máscaras ainda serão necessárias em certos ambientes internos, incluindo transporte. O presidente Joe Biden, no entanto, afirmou que abandonar completamente a obrigatoriedade de máscaras contra a Covid-19 era “provavelmente prematuro”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui