Disparos de arma de fogo são efetuados contra residência, em Venâncio Aires

Proprietário estava em casa, deitado, quando escutou quatro tiros


0
Foto: Polícia Civil

Uma residência foi atingida por disparos de arma de fogo por volta das 21h15 desta terça-feira (15) na Rua Cláudio Reckziegel, no Bairro Cidade Nova I, em Venâncio Aires.

Conforme o delegado da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, Vinícius Lourenço de Assunção, o proprietário estava em casa, deitado, quando escutou quatro tiros. Três atingiram o portão da garagem, perfurando o vidro e atingido a parte interior da residência. Ao final da garagem está localizado o quarto do filho do proprietário, de 19 anos, onde dois dos disparos perfuraram a porta. Já o terceiro tiro atingiu a parte inferior da parede do quarto. Não houve feridos.

Dentro da garagem foram encontrados dois pedaços de projéteis e dentro do quarto do rapaz, embaixo da cama, o terceiro pedaço. A Brigada Militar acionou a Polícia Civil, a qual se dirigiu ao local e apreendeu o material e fez os levantamentos necessários para o início da investigação.

O proprietário da casa informou ainda, que na noite anterior, por volta das 21h, teria escutado outros dois disparos de arma de fogo, mas nenhum teria atingido a residência. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui