Divina Terra abre loja de produtos naturais no centro de Lajeado

Mais de cinco mil itens são oferecidos no espaço dedicado à alimentação saudável.


0
Brinde com espumante orgânico marcou a inauguração do estabelecimento de 120 metros quadrados. (Foto: Ricardo Sander)

Um brinde com um espumante orgânico e o descerramento da fita marcaram a inauguração da franquia da loja de produtos naturais Divina Terra, na manhã desta sexta-feira (23), no centro de Lajeado. A loja, situada no Edifício Next, na Av. Benjamin Constant, 670, sala 101, no cruzamento com a Rua Alberto Torres, oferece mais de cinco mil itens como suplementos alimentares, multivitamínicos, alimentos orgânicos, produtos sem lactose/glúten, linha vegano, produtos a granel, entre outros.


Ouça a reportagem

 


Há sete anos no mercado, a Divina Terra já está presente nas cidades de São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas, Porto Alegre, Florianópolis e abre sua sexta franquia em Lajeado. Um dos proprietários da franquia, Marcos Costacurta, comenta que a cidade de Lajeado era uma pretensão antiga da marca. “Lajeado é uma cidade referência aqui no Vale, que a gente tem uma admiração muito grande. E surgiram os franquiados certos, com o perfil adequado, que vão dar o atendimento personalizado aos clientes”, cita.

Mais de cinco mil itens são oferecidos aos clientes. (Foto: Ricardo Sander)

Jonas Kayser, proprietário da loja de Lajeado ao lado da sócia Tatiana Backes, comenta que o objetivo é atender uma demanda que vem crescendo na sociedade. “O pessoal que antes não sabia qual era o seu problema, seja gastrointestional ou algo do tipo, hoje já sabe que tem solução. Quanto maior a gama de produtos ofertados, melhor você atende a pessoa. E a gente está aqui pra isso: para oferecer saúde e bem estar para as pessoas”, destaca.

Jonas Kayser, Tatiana Backes e sua equipe iniciaram o atendimento nesta sexta. (Foto: Ricardo Sander)

Ao longo desta sexta-feira (23) quem for conhecer as instalações da loja, poderá saborear o espumante orgânico, que está sendo oferecido gratuitamente.  A Divina Terra de Lajeado atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30 (sem fechar ao meio-dia) e no sábado, das 9h às 13h (sem fechar ao meio-dia). RS

Vídeo mostra o Interior da loja

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui