Doações do Lajeado Brilha 2020 beneficiam Liga Feminina de Combate ao Câncer e Apadev

Na última sexta-feira (10), o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, repassou o valor de R$ 1 mil para cada instituição, as quais estavam representadas por seus dirigentes e assistente social.


0
Foto: Divulgação

A Liga Feminina de Combate ao Câncer e a Associação de Pais, Amigos e de Pessoas com Deficiências Visuais (Apadev) são mais duas entidades a receberem as doações do Lajeado Brilha 2020. Na última sexta-feira (10), o presidente da CDL Lajeado, Aquiles Mallmann, repassou o valor de R$ 1 mil para cada instituição, as quais estavam representadas por seus dirigentes e assistente social.

A Liga atende cerca de 800 pacientes portadores de câncer durante o ano, oferecendo assistência social, de prevenção e promoção da saúde. Já a APADEV tem a finalidade de habilitar e reabilitar pessoas com deficiência visual, executando atividades nas áreas de assistência social, saúde e educação. Neste ano, o Lajeado Brilha 2020 segue sua proposta de impulsionar as vendas e fomentar a economia, mas também incorpora um propósito social, contribuindo com projetos e entidades da cidade.

Foto: Divulgação

Além das duas beneficiadas da última semana, já receberam as doações a Alsepro, Adefil, AAPECAN, Apae, Fundef e Centro Terapêutico São Francisco. Outras oito ainda serão contempladas até o final da promoção: ASLA, Centro Assistencial Pedro Albino Muller (Slan), Centro de Atendimento Nora Oderich de Atendimento à Menina (Slan), Slan – Centro, Obra Social São Chico – Abrigo São Chico, Serviço Social do Comércio (Sesc) – Mesa Brasil, Saidan Associação Assistencial, Sociedade Lajeadense de Amparo ao Idoso Carente (Vovó Lar). AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui