Docena e Spellmeier assumem o Executivo de Westfália

Nove vereadores também foram empossados na última sexta-feira.


0
Foto: Luise Tombini / Divulgação

Tomaram posse na noite de sexta-feira, dia 1º de janeiro, o prefeito Joacir Antônio Docena; vice-prefeito Clécio Spellmeier; e os nove edis eleitos para a gestão 2021 a 2024, em Westfália. A solenidade, restrita aos eleitos e autoridades convidadas, foi realizada no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Vila Schmidt, no Centro.

Na oportunidade, prefeito, vice-prefeito e vereadores prestaram juramento para o próximo mandato e assinaram seus termos de posse. Durante a solenidade, também foi conhecida a mesa diretora da Câmara de Vereadores de Westfália para o ano de 2021.

Com apenas uma chama inscrita, foram eleitos: Renato Gaspar Herbert – presidente; Valério da Fonseca – vice-presidente; e Jucimar Oneide Docena – secretário. A mesa diretora foi eleita por unanimidade, com nove fotos favoráveis. Na ocasião, ainda foram votadas as comissões permanentes, todas elas eleitas por unanimidade. Na cerimônia, transmitida em tempo real de forma virtual, os líderes de bancada do PDT, PP, PT e MDB fizeram seus pronunciamentos na tribuna, assim como o ex-prefeito Otávio Landmeier e o prefeito e vice-prefeito eleitos para a próxima gestão, Joacir Docena e Clécio Spellmeier. AI/RC

Foto: Luise Tombini / Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui