Docile lança Universidade Corporativa

Principal objetivo da plataforma é democratizar a informação e o conhecimento entre os colaboradores


0
Foto: Divulgação

Desenvolver as pessoas nas suas funções, disseminar as boas práticas de fabricação de alimentos, a ética e a conduta esperadas de cada colaborador da empresa sempre foram compromissos da Docile Alimentos. Agora com o objetivo de democratizar a informação e o conhecimento a empresa lançou a Universidade Corporativa, que vai oferecer diferentes cursos de desenvolvimento pessoal e profissional a todo o seu time.

A plataforma digital já está disponível na web e por aplicativo de celular Android ou iOs para todos os colaboradores espalhados pelo Brasil. A novidade, que já está no ar, disponibiliza para cada colaborador uma trilha de treinamentos para aperfeiçoamento na função de trabalho, bem como um variado portfólio de cursos para qualificação, visando o desenvolvimento de carreira e novas oportunidades oferecidas pela Docile.

A partir de agora, os quase 1.200 colaboradores estão usufruindo da experiência de se qualificar em uma plataforma digital, investindo em seu desenvolvimento e evolução de performance, permitindo alçar novos planos de carreira na organização.

“Foi um projeto de alguns meses, trabalhando junto à empresa parceira que desenvolveu a plataforma, para lançarmos a Universidade Docile. A ideia é investir em uma tecnologia que traga uma maneira mais consistente de capacitar e desenvolver nossos colaboradores, além de oferecer uma experiência de aprendizado virtual, algo cada vez mais presente no mundo digital em que estamos inseridos. Acreditamos que são as pessoas que transformam as organizações e por esta razão elas precisam estar em constante aprendizado, destaca Anete Diehl Martins, gerente de recursos humanos, da Docile.

Os cursos serão disponibilizados de forma gradual, ou seja, mês a mês novos módulos serão ofertados aos usuários da plataforma. “É por meio da educação que a Docile estará cada vez mais perto dos seus objetivos estratégicos. Além disso, aprender e evoluir é também um ingrediente para uma vida mais doce”, finaliza Anete. AI/RC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui