Dois acidentes nas proximidades do acesso à ERS-332 na noite desta quarta-feira, em Encantado

As situações ocorreram no km 73, no Bairro Lambari, nas proximidades do Posto Peteba


0

Dois acidentes de trânsito foram registrados nas mesmas imediações, no início da noite desta quarta-feira (8), na ERS-129, em Encantado. As situações ocorreram no km 73, no Bairro Lambari, nas proximidades do Posto Peteba e o acesso à ERS-332.

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar e Pelotão Rodoviário da Brigada Militar, por volta das 18h houve a colisão entre uma camioneta GM Tracker prata e uma motocicleta Honda NX Falcon vermelha, ambos de Encantado.

O motociclista foi encontrado caído sobre a rodovia, relatando dores nas costas e na perna direita, assim como, apresentava um corte no punho esquerdo. O cidadão foi imobilizado e conduzido por uma equipe do Samu para atendimento no Hospital Santa Terezinha. O motorista da Tracker não se lesionou.

Cerca de 30 minutos depois, uma nova colisão. Desta vez entre uma caminhão Volkswagen 8.140 branco e um automóvel Honda City, também de cor branca. Estes veículos também são emplacados em Encantado.

A motorista do carro foi encontrada pela corporação já fora do carro, sentada em uma cadeira, apresentando leves escoriações no punho direito e um corte na cabeça. Esta vítima também foi imobilizada e conduzida para atendimento no Hospital local. O motorista do veículo de carga não se feriu. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui