Dois assaltantes morrem em confrontos com policiais militares em Farroupilha, na Serra

Outros dois criminosos foram presos durante as buscas do 36º BPM e do 4º BPChq, após assalto a uma loja de armas-


0

Dois assaltantes foram mortos e outros dois foram presos após confrontos com policiais militares na manhã desta quarta-feira em Farroupilha, na Serra. Um brigadiano ficou ferido ao ser atingido de raspão na cabeça dentro da viatura, sendo socorrido e internado no Hospital São Carlos, mas não corre risco.

A ocorrência mobilizou os efetivos do 36º BPM, do 12º BPM e do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4º BPCHq) da Brigada Militar. Segundo a BM, a quadrilha, armada e com falsos uniformes de policiais federais, estava roubando uma loja de armas, situada na rua Prefeito Baungartner, no bairro do Parque. O bando chegou em um Citroën C3.

Os policiais militares encontravam-se nas imediações e rapidamente foram para o local. Os bandidos reagiram e atiraram contra a guarnição. No confronto, um dos assaltantes foi baleado e tombou sem vida ao lado de um veículo.

A viatura da BM ficou com as marcas da troca de tiros. Os outros três cúmplices fugiram para a região do Parque dos Pinheiros. No cerco policial, dois deles foram detidos. Durante as buscas, o quarto indivíduo também enfrentou o efetivo do 4° Batalhão de Polícia de Choque (4º BPCHq), sendo morto. Toda a mobilização resultou na apreensão de dois revólveres e uma espingarda.

Fonte: Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui