Dois casos de furtos de fios e cabos registrados nas últimas horas em Venâncio Aires

Crimes ocorreram em Linha Grão Pará e no Bairro Cidade Alta.


0
Foto: Divulgação

Dois casos de furtos de fios e cabos foram registrados nas últimas horas na Delegacia de Polícia de Venâncio Aires.

Por volta das 23h20 desta terça-feira (29) um indivíduo foi detido pela Brigada Militar (BM) em uma olaria, na Linha Grão Pará, interior do município. A vítima não foi localizada.

O suspeito, que possui antecedentes por outros furtos, teve apreendido o telefone celular que portava e a bicicleta utilizada na ação. O homem de 31 anos foi ouvido e liberado.

Já por volta das 4h20 de hoje (30) a BM prendeu outro suspeito logo após subtrair fios e cabos de uma residência em construção, localizada no Acesso Dona Leopoldina, no Bairro Cidade Alta.

Conforme relatado, no momento em que a energia da casa foi cortada a segurança patrimonial foi acionada e compareceu no local, tendo encontrado o ladrão no segundo piso da obra. Este, ao perceber a aproximação do vigilante, pulou e fugiu, abandonando uma sacola com o material subtraído.

O policiamento foi acionado e conseguiu capturar o indivíduo em posse de um tesourão de corte. O suspeito de 49 anos possui extensa folha de antecedentes policiais e foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. Posteriormente ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Venâncio Aires (Peva). MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui