Dois criminosos morrem em confronto com policiais militares do 1º BPM na Zona Sul de Porto Alegre

Outros três bandidos foram presos após fuga, perseguição e acidente de trânsito


0
Foto: BM / Divulgação

Dois criminosos morreram e outros três foram presos ao entrarem em confronto com policiais militares no início da manhã desta sexta-feira em Porto Alegre. Na avenida Juca Batista, no bairro Cavalhada, o efetivo da Força Tática do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), abordou um Kia Soul, de cor preta, após perseguição iniciada na vila dos Sargentos, no Bairro Serraria. No local, o veículo com os bandidos colidiu em um Ford EcoSport, onde estavam pai e filho que escaparam ilesos.

Os bandidos reagiram contra os policiais militares e houve troca de tiros. Quatro deles foram baleados. Encaminhados ao Hospital de Pronto de Socorro, dois deles não resistiram aos graves ferimentos e morreram. Outros dois cúmplices ficaram feridos e um quinto indivíduo não se feriu. Houve a apreensão de cinco pistolas sendo quatro de calibre 9 milímetros e uma de calibre 380, um fuzil calibre 556, 166 munições de calibres variados, seis carregadores, dois telefones celulares e mais de R$ 60 em dinheiro, além do veículo que estava com as placas clonadas. Uma viatura Chevrolet S10, do 1º BPM, ficou com as marcas do tiroteio.

Nenhum policial militar ficou ferido. Segundo a polícia os criminosos pretendiam atacar um grupo rival na região, mas foram surpreendidos pela Brigada Militar. Com apoio do setor de inteligência, o efetivo do 1º BPM realizou buscas para localizar os demais cúmplices que estavam em um segundo carro não identificado. Correio do Povo/CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui