Dois estabelecimentos são autuados por descumprimento de decretos em Lajeado

Além disso, 13 veículos foram abordados, com um auto de infração. Participaram da operação agentes do Departamento de Trânsito e a Brigada Militar.


0
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Lajeado e a Brigada Militar realizaram entre às 22h de sexta-feira (18) e início da madrugada deste sábado (19), mais uma operação para fiscalizar estabelecimentos comerciais em relação ao cumprimento das regras impostas em decretos estadual e municipal, devido a Covid-19. Ao todo foram vistoriados 71 estabelecimentos, sendo dois autuados: um por funcionamento depois das 23h, horário limite de fechamento estabelecido em decreto e outro por não respeitar o distanciamento entre as pessoas.

Além disso, 13 veículos foram abordados, com um auto de infração. Participaram da operação agentes do Departamento de Trânsito e a Brigada Militar, onde foram feitas abordagens na Avenida Alberto Müller e nas proximidades do supermercado Sede Super, na BR-386. Também foram fiscalizadas denúncias de aglomerações em locais públicos, como pico do oito, sendo que todos os presentes nos locais eram jovens. GH

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui