Duas pessoas ficaram feridas em acidente de trânsito por volta das 18h deste sábado (4) na BR-386, em Lajeado.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) houve a colisão traseira entre uma SUV Honda HRV, placa de Venâncio Aires e uma motocicleta CG-150 de Lajeado, no km 345,6 nas proximidades do Shopping Lajeado.
Os veículos seguiam no sentido capital – interior. Em função de um caminhão que estava em pane mecânica, o fluxo da rodovia foi reduzido em uma faixa. Diante disso, o condutor da SUV freou bruscamente para em seguida trocar de faixa, sendo atingido na traseira pela motocicleta.
O condutor da moto de 22 anos e a passageira de 17 sofreram ferimentos, a princípio sem maior gravidade, sendo socorridos por equipes da CCR ViaSul e Samu e levados para atendimento hospitalar. MS