Dupla comete assalto no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio

Assaltantes abordaram uma mulher enquanto ela estacionava seu Toyota Fielder em frente a uma loja e também roubaram um celular de uma professora


0
Foto: Cícero Copello

Por volta das 13h30 desta terça-feira (15) dois jovens abordaram uma mulher que estacionava seu GM/Tracker em frente a uma loja de calçados na Rua Bela Vista, no Bairro Bela Vista, em Arroio do Meio.

A dupla anunciou o assalto e exigiu que a vítima ficasse quieta e descesse do veículo. Ela começou a gritar e chamou a atenção de populares que correram para ajudar. Os assaltantes fugiram, e mais adiante, em frente a escola do bairro, roubaram os celulares de uma professora de 44 anos e de seus filhos de 12 e 8 anos.

A Brigada Militar foi acionada e apreendeu um dos suspeitos, de 17 anos. O adolescente já possuía antecedentes criminais por furto de veículo, lesão corporal, homicídio doloso e receptação de veículo. O outro, que também é menor de idade, fugiu em direção ao Bairro Glória e imediações, onde a Força Tática fez buscas, mas ele não foi mais visto.

Os infratores não estavam armados. A dupla é natural de Porto Alegre e teria vindo à região para roubar um carro. CC/MS

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui