Dois homens são presos após assalto a supermercado em Estrela

Criminosos foram encontrados após buscas pelo veículo utilizado na ação


0
Foto: BM/Divulgação

A Brigada Militar de Estrela prendeu, por volta das 10h30 da manhã desta quarta-feira, dois homens que assaltaram um mercado, na Rua Padre José Junges, no Bairro Boa União, em Estrela. De acordo com as informações, um deles acessou o estabelecimento armado e roubou cerca de R$ 250 em dinheiro e R$ 200 em cigarros. 

Após o ato, os proprietários acessaram as câmeras de videomonitoramento, onde visualizaram que os criminosos fugiram em um Fiat Pálio de cor vermelha. Diante disso, a BM iniciou buscas pelo veículo, que foi encontrado na Rua São Roque, na Vila Marmitt. 

Ao ser abordado, o condutor do veículo, de 40 anos, relatou ser motorista de aplicativo, e que havia transportado um cliente para o mercado. Após isso, a guarnição se deslocou até a propriedade do outro indivíduo e encontrou o mesmo, de 21 anos, em frente a residência. 

Este indivíduo utilizava tornozeleira eletrônica, que foi encontrada ao lado dele, enrolada em um papel alumínio. Ele confirmou o delito e informou aos policiais a localização do simulacro de arma utilizado na ação, bem como a sacola com os itens roubados. 

Após, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e posteriormente ao Presídio de Lajeado. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui