Dois homens são presos por tráfico de drogas em Venâncio Aires

Com os indivíduos ainda foi encontrada uma motocicleta em situação de furto


0

Na madrugada desta terça-feira (11), a Brigada Militar prendeu dois homens, de 18 e 23 anos por tráfico de drogas no Bairro União, em Venâncio Aires. Por volta das 2h, durante patrulhamento, os policiais militares visualizaram um suspeito saindo de um ponto conhecido por ser de venda de entorpecentes.

O homem foi abordado e com ele foi encontrada uma porção de maconha. Na sequencia, os PMs perceberam que do local suspeito, moradores tentaram fugir da guarnição e pularam um muro, entrando em diversos pátios. Mais dois homens foram visualizados e um segundo foi detido. Ele confessou ter corrido porque dentro da casa havia uma motocicleta em situação de furto, além de drogas. Os policiais confirmaram os fatos.

Os dois presos receberam voz de prisão por tráfico de entorpecentes e receptação. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o registro pela posse de entorpecentes. Com os indivíduos foram apreendidos R$ 1008,00, um par de tênis, duas porções de maconha totalizando 11.7g, três gramas de cocaína e uma motocicleta em condição de furto. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui