Dois jovens de 20 e 16 anos são detidos com drogas nesta segunda-feira, em Estrela

Dois fatos relacionado ao tráfico de drogas foram flagrados nesta segunda-feira


0
Foto: BM

Dois fatos relacionados ao tráfico de drogas foram verificados nesta segunda-feira (2) pela Brigada Militar, em Estrela e passam a ser investigados pela Polícia Civil.

No primeiro caso, durante patrulhamento pela área central da cidade, o policiamento abordou um rapaz de 20 anos de idade. Ele estava nas proximidades da pista de skate.

No interior da mochila que o jovem carregava foram encontrados: um celular; uma porção de maconha (47g) e uma balança de precisão. O material foi apreendido e o rapaz apresentado na Delegacia de Polícia Civil local para o registro.

Já por volta das 18h, também durante patrulhamento, no Bairro das Indústrias, os brigadianos encontraram um indivíduo com as roupas sujas de barro e em atitude suspeita próximo de um local conhecido por realizar a venda de entorpecentes.

Foto: BM

O menor de 16 anos de idade foi abordado e durante a revista, no bolso do seu casaco, foram encontradas 25 embalagens com substância semelhante a crack e R$ 115 em dinheiro. O adolescente e o material foram apreendidos e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui