Dois mortos em acidente de trânsito na Rota do Sol, em Estrela

Rodovia ficou bloqueada por cerca de 4 horas.


0

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito por volta das 23h20 desta sexta-feira (2), na RSC-453, a Rota do Sol, em Estrela.

Conforme o Pelotão Rodoviário da Brigada Militar de Teutônia, houve a colisão frontal entre uma caminhonete Parati, placa de Caxias do Sul, que seguia no sentido Garibaldi – Estrela, e um caminhão Ford Cargo 2429, de Pinhal (litoral gaúcho), no km 43, imediações da empresa Metalnox. De acordo com o motorista do caminhão, de 37 anos de idade, e uma outra testemunha, o automóvel teria invadido a pista contrária.

O caminhoneiro não se feriu. Os dois ocupantes do carro, identificados como Abel Rodrigo de Oliveira (37) e Luciano dos Santos (30), ambos naturais de Uruguaiana, morreram no local do acidente. Os corpos ficaram presos nas ferragens, sendo necessário o uso do desencarcerador por parte do Corpo de Bombeiros para a retirada. Na sequência foram levados para o Departamento Médico-Legal de Lajeado.

A pista ficou bloqueada por cerca de 4 horas até a remoção das vítimas fatais, baldeação da carga do caminhão (queijo), retirada dos veículos e lavagem da pista. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui