Dois presos por tráfico de drogas em boate na Rota do Sol em Teutônia

Ao todo foram apreendidos: 148 buchas de cocaína; cinco porções de maconha; R$ 4 mil em dinheiro; uma pistola e um revólver falsos; três celulares; e um automóvel Ford Fiesta.


2

Uma mulher e um homem foram presos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 21h desta quinta-feira (25) na RSC-453, em Teutônia.

Durante operação conjunta para fiscalização dos estabelecimentos comerciais, diante ao cumprimento do decreto vigente frente à bandeira preta, o policiamento acessou uma boate localizada às margens da Rota do Sol.

Uma mulher tentou correr com a chegada do policiamento, mas foi abordada e identificada. Um homem também foi abordado e identificado. Ao todo foram apreendidos: 148 buchas de cocaína; cinco porções de maconha; R$ 4 mil em dinheiro; uma pistola e um revólver falsos; três celulares; e um automóvel Ford Fiesta.

Os suspeitos, a mulher de 47 anos de idade e o homem de 58, foram apresentados, após exames de praxe, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o auto de prisão em flagrante.

Além disso, ao longo da operação a Brigada Militar confeccionou dois Termos Circunstanciados pelo crime previsto no artigo 268 do Código Penal – Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa. MS


2 Comentários

  1. SERIA BEM INTERESSANTE SE AS AUTORIDADES POLICIAIS, PRINCIPALMENTE A JUDICIARIA, PROCURASSE A ORIIGEM DESTA DROGA, A PROCEDENCIA PARA ESTE DESTINO FINAL. NÃO ACABARIA COM O TRÁFICO, MAS IRIA DAR UMA SACUDIDADA NOS GRANDÕES FORNCEDORES. POLICIA CIVIL E BRIGADA MILITR TEM O SERVIÇO DE INTELIGENCIA, SE QUISER DESCOBREM E PRENDEM TUDO.
    BOM TRABALHO

  2. A ÚNICA solução é a regulamentação dos narcóticos, gostemos nós ou não. Não é do interesse das polícias acabar com o tráfico, pois isso garante um trabalho mais fácil pra eles, alem de muitas oportunidades de negócio. Esse circo que a pm faz em relação ao tráfico é apenas para se propagandear e demonstrar uma força que eles NÃO TEM em relação ao estado paralelo. Lamentável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui