Dois projetos pautam sessão da Câmara em Travesseiro

As duas matérias de autoria do Executivo foram aprovadas por unanimidade


0

A Câmara de Vereadores de Travesseiro realizou a oitava sessão ordinária do ano na noite de terça-feira (17). Dois projetos de lei de autoria do Executivo estiveram em pauta foram aprovados por unanimidade. As duas matérias tratam de recursos para a pavimentação de estradas.

O Projeto de Lei nº 26/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito especial no valor de R$ 650.000,00, indica recursos e dá outras providências. Trata-se de recurso oriundo do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, referente ao convênio do Programa Pavimenta RS.

E o Projeto de Lei nº 27/2022 autoriza o Poder Executivo a abrir um crédito suplementar no valor de R$ 342.000,00, indica recursos e dá outras providências. O valor corresponde à contrapartida do Município para o convênio firmado com o Estado pelo Programa Pavimenta RS.

As duas matérias tratam de recursos para a pavimentação de estrada entre as localidades de Picada Felipe Essig e Três Saltos Baixo. O Município, recentemente, foi contemplado com recursos estaduais por meio do Programa Pavimenta RS. Com o repasse dos recursos, a Prefeitura dará início ao processo licitatório para a execução das obras.

A tribuna foi utilizada por quatro vereadores. Utilizaram o espaço para se pronunciar os vereadores Alexandre Ginecio Schwarz (PTB), Marileia Fussinger Theves (PTB), Vanessa Ahne (PTB) e Jonas André Morari (PTB).

Antes da sessão, os vereadores, em comum acordo, decidiram pela antecipação do horário das sessões em meia hora durante o inverno, decisão que será oficializada ao longo da semana por meio de Ordem de Serviço. Sendo assim, os vereadores voltam a se reunir em sessão ordinária no dia 7 de junho, terça-feira, às 19h e não às 19h30min, conforme previsto inicialmente. AI/VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui