Dois são presos com documentos profissionais falsos em Mato Leitão


0

Duas pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (03), em Mato Leitão, após uma tentativa de estelionato. Conforme matéria no site da Rádio Terra, de Venâncio Aires, o jovem de 19 anos e uma mulher de 36 teriam ido ainda na terça-feira a um tabelionato, se dizendo engenheiros. Eles apresentaram carteiras profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, o CREA, sendo que queriam fazer uma procuração para transferência de um imóvel.

Foi estipulado prazo pelo tabelionato até esta quarta para fazer a procuração, solicitando o retorno da dupla para assinaturas. Nesse meio tempo, o próprio tabelionato verificou que os documentos apresentados eram falsos. A Polícia Civil de Venâncio Aires foi acionada. Quando voltaram ao órgão, os suspeitos de estelionato depararam com os agentes policiais.

Eles voltaram a mostrar as carteiras profissionais falsas aos policiais civis, sendo autuados em flagrante por uso de documento falso e tentativa de estelionato. O homem, que se apresentava como engenheiro mecânico, seria conduzido à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. A mulher, que se dizia engenheira civil, seria levada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. Rádio Terra


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui