Dois times de futebol têm pertences furtados em Arroio do Meio

Um jovem aproveitou que os jogadores estavam no campo, entrou nos vestiários , levou celulares, carteiras e dinheiro


0
Foto: Divulgação

Às 11h da manhã deste domingo (18), jogadores de dois times de futebol máster que faziam partida amistosa no campo do Esporte Clube União de Arroio Grande, em Arroio do Meio, tiveram seus pertences furtados.

Um jovem aparentando ter 20 anos de idade, entrou nos vestiários junto com os jogadores e aproveitou que eles estavam no campo e levou celulares, carteiras, dinheiro, cartões de crédito e até a chave de um automóvel. “O cara entrou pela frente e logo saiu. Cumprimentou os jogadores, até pensamos que ele era jogador do time adversário. E pior, os adversários acharam que era nosso jogador”, conta um dos atletas que prefere não ser identificado. O jovem estava usando máscara e mochila.

Os jogadores se deram conta do ocorrido quando o filho de um deles pediu para usar o celular do pai. O aparelho não foi encontrado. Os outros verificaram que seus pertences também não estavam no vestiário. A Brigada Militar foi chamada, porém, o suspeito já não estava mais no local. O que se sabe é que ele estava num carro branco. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui