Dois veículos recuperados na tarde deste domingo, em Lajeado

Os casos devem ser investigados pela Draco


0

Dois veículos em situação de furto foram recuperados neste domingo (26) nos bairros Jardim do Cedro e Hidráulica, em Lajeado.

Por volta das 14h30 a Brigada Militar foi informada a respeito de uma moto em situação suspeita em meio a mato às margens da Rua Arnoldo Uhry, imediações do Arroio Saraquá. O policiamento fez buscas, encontrou a Honda CB300 amarela, modelo 2010, placa IQL-3871 de Canoas e verificou que a mesma estava em situação de furto/roubo.

O veículo estava sem a chave na ignição e aparentava avarias. Também, parecia estar abandonada no local há vários dias. O veículo havia sido levado por criminosos em 9 de setembro e foi removido ao depósito judicial.

O outro veículo foi recuperado por volta das 15h em um terreno baldio às margens da Rua Bento Rosa, no Bairro Hidráulica. O carro, um Gol, foi encontrado pela vítima que passou a fazer buscas após o furto ocorrido entre a noite de sexta (24) a tarde de sábado (25). O carro havia sido levado das imediações da Estação Rodoviária de Lajeado, no Bairro Florestal.

Ao ser localizado foi verificado que estava parcialmente depenado, sem a bomba de gasolina, estepe, “macaco”, bateria, pneus, bobina e outras peças do motor. Após buscas, as vítimas encontraram os pneus do automóvel no Bairro Conservas, nas proximidades do ginásio e pagaram R$ 150 para reaver o bem. Valor este que o terceiro teria pago pela aquisição dos pneus.

Os casos devem ser investigados pela Draco. MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui