Draco de Lajeado encontra depósito com peças de veículos de luxo roubados

Segundo delegado, os crimes eram encomendados pelo proprietário de um Centro de Remoção e Depósito (CRD).


0

Uma operação policial desencadeada pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado resultou na apreensão de diversas peças de veículos roubados. Elas estavam escondidas em um depósito clandestino, nos fundos de uma residência da Avenida Benjamin Constant, na área central da cidade.

Conforme o delegado titular da Draco, Dinarte Marshall Júnior, foram encontradas peças de um Audi A3 Sportback, de uma BMW 125i, de um Corolla, um Clio, um Golf e um Fiesta, além de outras ainda não identificadas. O Audi foi roubado no dia 7 de julho de 2020, no Bairro Universitário, em Lajeado. Já a BMW havia sido roubada em Caxias do Sul, em 2018.

As investigações iniciaram após uma série de roubos de veículos ocorridos no município em julho e agosto. Segundo Dinarte, os crimes eram encomendados pelo proprietário de um Centro de Remoção e Depósito (CRD). Inclusive, um dos funcionários do CRD reside no imóvel onde foram encontradas as peças. O indivíduo já está identificado pela polícia, mas não foi encontrado no local. Ainda de acordo com o delegado, Lajeado já apresenta uma redução de 60% nos crimes de furtos e roubos de veículos em 2020. AD


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui