Draco e Brigada Militar recuperam em Estrela carro roubado em Lajeado

Vítima de assalto também sofreu tentativa de homicídio


0

No início da noite desta terça-feira (17), uma ação entre a Polícia Civil e Brigada Militar, através da Draco de Lajeado, do setor de inteligência da BM, resultou na recuperação de um veículo roubado na tarde de ontem, no Bairro Hidráulica em Lajeado.

O crime ocorreu por volta das 13h30, quando dois homens armados praticaram uma tentativa de homicídio contra o tripulante de uma Fiat Doblo, que conseguiu fugir dos agressores arrancando com seu veículo.

Em seguida, os dois criminosos praticaram o roubo de uma camionete GM Meriva, levando consigo o motorista do veículo o qual chegava com o carro em frente a sua casa. Após o roubo, os criminosos assumiram a direção do veículo e rumaram com a vítima em direção a Estrela. Já em Estrela, o bandidos ordenaram que a vítima descesse do automóvel ainda em movimento, logo após o Atacadão.

Depois de ser liberada, a vítima foi apresentada na Draco. Foram então feitos os registros dos dois fatos. Na ocasião, as vítimas identificaram um dos autores.

Diante das evidências levantadas pelos órgão de segurança, agentes da Draco e da Brigada efetuaram diligências no Loteamento Marmitt, em Estrela, descobrindo a residência em que estava oculto o veículo roubado.

A polícia solicita auxílio da comunidade para a identificação do segundo autor dos dois crimes através das imagens coletadas no local dos fatos. Informações e denúncias podem ser enviadas pelos fones (51) 3748-4448 ou (51) 9 8682-1217 (Whatsapp). MS


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui