Draco e Força Tática prendem dois envolvidos em assalto a loja de armas em Lajeado

Assalto ocorreu em fevereiro


0
Foto: Polícia Civil

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco) de Lajeado, em conjunto com Força Tática e a Inteligência, da Brigada Militar, deflagrou a segunda parte da operação que teve como objetivo prender integrantes da quadrilha que assaltou uma loja de armas no Bairro São Bento, no mês de fevereiro deste ano.

Na ação um indivíduo foi preso em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e receptação. Segundo a polícia o homem teve participação no roubo a loja. Também foi cumprido mandado de prisão preventiva em relação a outro indivíduo que também teve participação no roubo e contra quem foi deferida prisão após período de investigação da Draco.

As prisões ocorreram nesta sexta-feira (25), nos bairros Jardim do Cedro e Florestal. Os suspeitos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

Com eles a polícia apreendeu uma pistola 9mm, 22 munições de 9mm, um munição cal 12, uma touca ninja, 200 gramas de maconha, balança de precisão e um bloqueador de sinal de celular./// CC

 

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui