Draco prende homem por receptação em Lajeado

As ações policiais resultaram na recuperação do celular subtraído da vítima


0
Foto: Divulgação

No início da manhã desta sexta-feira (27), agentes da Polícia Civil, por meio da Draco, cumpriram dois mandados de busca e apreensão nas residências de suspeitos de roubo e receptação de veículo e objetos de veículos, no Bairro Marmit, em Estrela. As ações policiais resultaram na recuperação do celular subtraído da vítima.

O indivíduo de 20 anos, que detinha o aparelho telefônico, foi preso em flagrante pela prática do crime de Receptação. Após a lavratura do flagrante e depoimentos de todos os envolvidos, o suspeito efetuou o pagamento de fiança e responderá o processo em liberdade. Também foram localizadas diversas vestimentas utilizadas por um dos criminosos no dia do roubo.

As roupas foram confrontadas com imagens dos assaltantes, que foram flagrados por câmeras do local no dia das duas ações criminosas, e também no dia anterior, quando os dois elementos efetuavam o reconhecimento do local. O veículo da vítima já havia sido recuperado pela Draco no mesmo dia do fato, ocorrido em 17 de agosto. CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui