Draco recupera motocicleta roubada em Lajeado

No Bairro Jardim do Cedro, a motocicleta foi encontrada no pátio de uma residência


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (9), a Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Lajeado, localizou e recuperou uma motocicleta Honda, modelo XRE, que havia sido roubada de um estabelecimento comercial na noite do dia 17 de julho, no Bairro Hidráulica. Em diligência realizada pelos agentes da Draco, no Bairro Jardim do Cedro, a motocicleta foi encontrada no pátio de uma residência tendo o proprietário do imóvel assumido a posse do veículo.

Após análise, a moto foi identificada como roubada. Sabe-se ainda que a motocicleta foi utilizada para a prática de roubo a estabelecimento comercial praticado em 23 de julho, em Cruzeiro do Sul, e também em outro roubo envolvendo uma GM Tracker, no dia 29 de julho, no Bairro Moinhos D’Água, que culminou com o capotamento de uma viatura da Brigada Militar, ferindo dois policiais militares.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado ao presídio de Lajeado. E a motocicleta será entregue ao proprietário. CC

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui