Drive Thru da Saudade celebra 49 anos da Apae Lajeado

Ação entregou as tarefas domiciliares mensais e bandejas de chás que foram comercializados.


0

Nesta quarta-feira (21) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Lajeado completou 49 anos de história. Devido a pandemia, a ação comemorativa foi o Drive Thru da Saudade que entregou as atividades domiciliares mensais e também as bandejas comercializadas de chás comerciais.

“Cerca de 700 lanches foram entregues, mas o retorno financeiro é apenas uma consequência, o importante é o momento de contato, mesmo que pequeno”, explica a diretora da instituição Ana Paula Rech.

Todo o dia 21 de outubro, a Apae prepara diversas atividades para celebrar a data, mas este ano, precisou se adaptar e fazer algo diferente. Familiares e comunidade adquiriram os cartões antecipadamente e foram entregues durante todo o dia, sem que as pessoas precisassem sair do carro.

Outra atividade do dia, foi a entrega das atividades domiciliares, com horários escalonados, respeitando as questões de saúde, higienização e segurança. Os alunos puderam matar a saudade e receberam algumas lembranças para levar para casa.

Texto: Júlio César Lenhard

 


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui