Drogas que seriam enviadas pelos Correios são apreendidas no Rio Grande do Sul

Foram localizados 1 mil comprimidos de ecstasy, 36 frascos de lança-perfume e 12 sacos selados a vácuo de maconha do tipo “camarão”, totalizando 5 quilos


0
Foto: Polícia Civil/Divulgação

A Polícia Civil apreendeu drogas que seriam enviadas pelos Correios no Rio Grande do Sul. Durante uma operação realizada na quarta-feira (20), foram localizados 1 mil comprimidos de ecstasy, 36 frascos de lança-perfume e 12 sacos selados a vácuo de maconha do tipo “camarão”, totalizando 5 quilos.

A corporação afirmou, nesta quinta-feria (21), que, “após troca de informações com a Coordenação de Segurança Corporativa da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, remessas suspeitas foram interceptadas e submetidas a procedimento de escaneamento”.

As substâncias ilícitas seriam destinadas principalmente para abastecer esquemas de tele-entrega de drogas no Estado. Somados, os entorpecentes poderiam render até R$ 500 mil. O nome da cidade onde ocorreu a apreensão não foi divulgado. As investigações prosseguem para identificar os responsáveis pela preparação e remessa das drogas pelos Correios.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui