Drogas, revólver e diversos cartuchos são apreendidos com jovem preso em Lajeado

Ele foi preso pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por volta das 22h10 desta sexta-feira (29)


0
Foto: BM

Um jovem foi preso pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo por volta das 22h10 desta sexta-feira (29) no Bairro Universitário, em Lajeado.

A Brigada Militar estava em patrulhamento de rotina pela Rua Capitão Pedro Siebra, quando avistou um homem escorado em um veículo de cor branca. Com a aproximação do policiamento, o condutor saiu com o automóvel e o sujeito que estava escorado correu para o interior de um pátio.

O rapaz foi abordado e revistado. Em sua cintura foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco cartuchos intactos e um deflagrado. Em uma pochete foram apreendidos mais 16 cartuchos do mesmo calibre, um pacote contendo cerca de 20 comprimidos de ecstasy, dez pacotes de substância com características da droga sintética MDMA, cinco pacotes de pó branco não identificado e duas buchas de cocaína.

No interior da residência, sobre uma mesma, foi encontrada uma balança de precisão e um saco de pó branco com uma colher e duas porções menores já embaladas. Ainda, foi localizada uma caixa com diversos sacos para embalar drogas e uma outra balança.

No quarto do sujeito foi encontrado um pote contendo 48 unidades de MDMA, moedas e quatro buchas de cocaína. No pátio da moradia foi encontrado um cano plástico contendo um tijolo grande e dois menores de maconha.

O jovem de 26 anos de idade passou por exames e depois foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o auto de prisão em flagrante. Posteriormente foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado. MS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui